Anos depois

Fãs se emocionam com encontro de atores de ‘De Volta Para O Futuro'

Filme dos anos 80 é querido por diversas gerações

Cena do filme 'De Volta para o Futuro'
Cena do filme 'De Volta para o Futuro' |  Foto: Reprodução
 

Os fãs de 'De Volta para o Futuro' se emocionaram com o reencontro de Michael J. Fox, de 61 anos, e Christopher Lloyd, de 83, no último sábado (8). O situação aconteceu no New York Comic Con.

Comentários como ''Michael J. Fox y Christopher Lloyd juntos de novo, impossível não se emocionar ao ver juntos Marty e o doutor'', ''Essa icônica dupla sempre estará no meu coração'', ''Que momento bonito'' foram vistos no Twitter sobre o momento.

Os atores viveram os personagens Marty McFly e Dr. Emmett Brown na saga, que teve três filmes, lançados em 1985, 1989 e 1990. De acordo com Lloyd, os dois se deram muito bem logo que se conheceram no set.

“Eu não conhecia Michael além de ouvir sobre ele. Houve uma química imediata, como dizem'', explicou. Confira um vídeo do encontro:

 

Michael J. Fox foi diagnosticado com a doença de Parkinson no início dos anos 1990. Em 2000, o ator criou a Michael J. Fox Foundation, para financiar pesquisas em buscas da cura para a doença.

“Pessoas como o Chris estiveram lá por mim, e muitos de vocês também. Não é sobre o que eu tenho, é sobre o que me foi dado - a voz para fazer o que tem que ser feito, e ajudar as pessoas”, comentou.

< Flu consegue efeito suspensivo e já pode contar com Manoel Conheça a história real que inspirou a trama da novela 'Travessia' <